21 de novembro de 2014

O QUE É GLICOPAN PET ?

Glicopan pet nos cabelos? não é para uso veterinário como cresce cabelos humanos hein, há um bom tempo fiquei sabendo que este produto crescia cabelos então resolvi entrar na resenha e falar um pouco sobre este produto"

O Glicopan pet um dos Top´s do momento



O QUE É GLICOPAN PET ?


O Glicopan Pet é um suplemento vitamínico indicado para Animais, com número altos de vitaminas ajudam a melhorar a recuperação do animal.


PARA QUE SERVE O GLICOPAN PET ?

Glicopan Pet combina 22 Aminoácidos prontamente assimiláveis, Vitaminas do Complexo B e Glicose, propiciando resposta rápida para animais com condição nutricional inadequada. Na suplementação de Aminoácidos e Vitaminas do Complexo B para caninos, felinos, aves, mustelídeos, répteis e roedores. Auxilia na melhora do estado geral, em casos de animais com estado nutricional inadequado. Auxilia no estímulo do apetite, e atua como um energético, anti estressante. Indicado no preparo de animais para exposição e cães em treinamento.


ONDE ENCONTRAR GLICOPAN PET?

 Em casas que vendem ração ou em Pet Shop, não há nenhuma restrição de compra qualquer pessoa tem fácil acesso ao produto.


SOBRE O GLICOPAN PET NOS CABELOS

Tudo o que eu tenho estudado falando sobre o Glicopan é que ele tem sido usado para recuperar pontas ressecadas, faz o cabelo crescer, hidrata os fios entre outras ''maravilhas'' eu ainda não vi nenhum Tricologista ou outro Profissional que comprove a eficácia em humanos, vamos raciocinar um pouco, vc não vê passando na televisão que é bom, nos salões de beleza, em eventos,palestras,justamente por isso nada foi comprovado por quem entende do assunto, alguém que não conhecemos inventou isso e muita gente abraçou. Nos cursos em que frequentei nunca ouvi falar, meus colegas de profissão também não usam, eu trabalho com máscaras de hidratação e tratamentos diversos.
O cabelo é formado a partir da alimentação sanguínea é necessário que todos os nutrientes que são levados ao cabelo venham de lá para forma-los.
Na embalagem de Glicopan pet a indicação é para ser usado via oral, ou seja precisa ser ingerido ou melhor tem que beber, não estou dizendo que é para você beber o produto para animais que o seu cabelo vai crescer, estou explicando sobre o uso do produto.
uma boa queratinização http://anacabeleireiraemcasa.blogspot.com.br/2014/01/receita-caseira-como-fazer.html vai recuperar as pontas dos seus cabelos,assim como uma boa máscara capilar vai hidratar muito melhor que certos modismos.



Todas são livres para usar o quiser em seus cabelos,fiquem a vontade, Somente quem usou ou usa para saber se é bom ou não. Cada um tem a sua opinião e é livre para expressa-la assim como eu.



Beijos